Portal do Governo Brasileiro

Formulários e Documentos

Formulários para Conclusão de Curso:

– Declaração de Nada Consta – Documento emitido diretamente na Biblioteca do campus. Para sua emissão o usuário deve estar sem pendências (multa ou materiais emprestados). Esta certidão deve ser entregue no setor responsável do campus quando se desvincular da instituição (formatura, trancamento, etc).

Termo de autorização para publicação eletrônica de Trabalhos Acadêmicos (TA) na Biblioteca –  O termo deve ser impresso, preenchido, assinado pelo aluno e entregue juntamente com a obra ao Coordenador do Curso (no caso de Trabalhos de Conclusão de Curso de nível superior). Servidores da instituição também devem entregar este termo assinado no momento da entrega de suas teses, dissertações e monografias.

– Termo de autorização para divulgação de informações de empresas – Documento a ser impresso, preenchido e assinado pela empresa para ser entregue pelo aluno juntamente  com o Trabalho Acadêmico (TA) no setor responsável. Este termo é obrigatório somente para os TA que possuam informações explicitas referente a uma ou mais empresas.

Termo de doação espontânea de acervo  Documento  preenchido e assinado pelo doador e entregue à biblioteca juntamente com suas doações. Esclarece-se que não serão aceitos obras reprografadas, apostilas e informativos comerciais, materiais riscados, danificados e ou obsoletos (disquetes, gravações de vídeo, etc).

Termo de doação de acervo – quitação de multa – Documento preenchido e assinado pelo doador no momento da entrega de obra(s) do interesse da Biblioteca como forma de quitação da sua multa. Os valores passiveis de serem quitados  refere-se ao quantitativo que  ultrapassou   R$ 10,00,  estes já quitados conforme preconiza o art. 37,  do Regulamento Interno do Sistema Integrado de Bibliotecas (RESOLUÇÂO CONSUPER 007/2014).

Termo de doação de acervo – reposição de obra danificada ou extraviada – Documento preenchido e assinado pelo doador no momento da entrega de obra(s) que visa(m) repor material extraviado ou danificado e que estavam sob a sua responsabilidade.